terça-feira, 24 de julho de 2012

OUVIDORIA DO SUS FAZ TRABALHO DE FORMIGUINHA

A OUVIDORIA DO SUS está fazendo trabalho de formiguinha. De unidade em unidade, estamos informando as equipes de saúde sobre a importância da Ouvidoria como canal entre a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e o cidadão. Situada no Ganha Tempo a ouvidoria tem procurado fortalecer o vínculo entre o cidadão e a Gestão em Saúde para um melhor atendimento.
Assim, a equipe da Ouvidoria esteve também visitando a Unidade de Saúde da Família do bairro São Domingos no dia 20/07/2012. Na reunião os servidores levantaram questões importantes relativas ao relacionamento entre as Equipes de Saúde e os Usuários do SUS. A Ouvidoria quer sempre contribuir para um diálogo ideal entre os usuários do SUS e as equipes de saúde.

A Equipe de Saúde bastante atenta as explicações sobre a Ouvidoria

Profª Cilene falando sobre Ouvidoria