segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DE UNIDADE EM UNIDADE EM PROL DA OUVIDORIA SUS

No dia 27/07/2012 foi a vez da Unidade de Saúde da Família do Industrial I. Fomos bem acolhidas pela equipe de saúde que estavam com muitas dúvidas à respeito do funcionamento e papel da Ouvidoria do SUS no município de Sorriso - MT. Mais uma reunião com o objetivo de levar esclarecimentos para a equipe de saúde. Este trabalho vai andando de unidade em unidade com o objetivo de contribuir com a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, com as equipes das Unidades de Saúde da Família e acima de tudo contribuir para a educação em Saúde para os cidadãos sorrisenses. Afinal o cidadão é a nossa clientela e é nele que está focado todo o trabalho do SUS. É para ele que a Secretaria Municipal de Saúde quer prestar um bom trabalho dando total atenção e através da Ouvidoria tirando todas as suas dúvidas e questionamentos.

 Vânia falando sobre a Ouvidoria

Cilene tirando as dúvidas dos servidores sobre a Ouvidoria

As servidoras conversando sobre a Ouvidoria