Mais uma Unidade de Saúde foi visitada no dia 13/06/2012. Foi a Unidade de Saúde da Família do Jardim Bela Vista. Na reunião, com um bate papo bastante descontraído, os servidores puderam tirar suas dúvidas quanto a atuação na Ouvidoria referente aos serviços de saúde prestados ao cidadão sorrisense. No encontro a Assistente Social Vânia Auxiliadora fez uma breve reflexão com a Equipe sobre a importância da união e humildade entre os servidores e após a professora Cilene Mello explicou sobre os objetivos da Ouvidoria e como, quando e onde o Usuário do SUS poderá procurar esse serviço.
Professora Cilene Mello explicando sobre a Ouvidoria a Equipe de Saúde
Assistente Social Vânia falando uma mensagem
