quarta-feira, 11 de julho de 2012

A EQUIPE DA OUVIDORIA DO SUS ESTEVE VISITANDO A USF CENTRO SUL

A Equipe da Ouvidoria SUS, da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento esteve na Unidade de Saúde da Família Centro Sul no dia 06 de Julho de 2012. A assistente social Vânia Auxiliadora iniciou a reunião com uma dinâmica de grupo e fez uma mensagem. A Professora Cilene Mello explanou sobre os objetivos da Ouvidoria, o seu trabalho e os benefícios para as equipes de saúde e o cidadão. A ouvidoria será uma ponte entre o cidadão e o gestor de saúde. Através dela o Gestor poderá avaliar os serviços prestados a sociedade em geral.
Vânia lendo a mensagem aos servidores

Cilene explicando sobre o objetivo e função da Ouvidoria do SUS