terça-feira, 10 de julho de 2012

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGORA TEM OUVIDORIA DO SUS

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento agora tem Ouvidoria do SUS. Em cooperação Técnica com a Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa (SGEP) do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS (DOGES) a Secretaria Municipal de Saúde oferece mais esse serviço a sociedade sorrisense.
A Ouvidoria de Saúde - SUS constitui-se num espaço estratégico e democrático de comunicação entre o cidadão e os gestores do Sistema Único de Saúde, relativos aos serviços prestados. Na Ouvidoria recebemos denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitações de informações e elogios.



COMO REGISTRAR SUA  MANIFESTAÇÃO:

Para fazer sua manifestação você têm quatro opções:

1. Pelo telefone: (66) 3544-5893
2. Indo pessoalmente a Ouvidoria na Rua dos Estados Nº512 no Ganha Tempo - Centro - Sorriso-MT
4. Pelo FormulárioWEB no endereço: www.saude.gov.br na ícone Ouvidoria conforme abaixo:


Ao clicar na ícone da Ouvidoria Geral do SUS apareçerá a seguinte ícone:

Quando você clicar na ícone acima o sistema gerará um formulário onde você completa com seus dados pessoais e sua manifestação (seja ela denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitações de informações ou elogios). Ao finalizar você clicará no ENVIAR DADOS e o sistema gerará um Login e uma Senha à qual você deverá anotar para acompanhar sua manifestação.
Depois você poderá acompanhar sua manifestação clicando na ícone abaixo:


Assim gerará uma página que pedirá o login e a senha por você anotada onde poderá acompanhar o andamento de sua manifestação.

A OUVIDORIA SUS - GESTÃO PARTICIPATIVA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA MELHOR ATENDER O CIDADÃO.

A OUVIDORIA SUS - GESTÃO PARTICIPATIVA

"O CANAL ENTRE A SAÚDE E O CIDADÃO"