O Projeto "O Anjo Cuidador" esteve realizando mais ações na Unidade de Saúde da Família do Centro Norte no dia 03/04/2012. O grupo visitado foi o dos Idosos. As atividades foram voltadas visando o bem estar dos pacientes e a motivação. Na ocasião tivemos a participação de uma usuária que tem 104 (cento e quatro anos) de idade, que demonstrou que a prevenção para uma boa saúde é o melhor caminho. A mesma mostrava motivação e alegria na realização das atividades. Fizemos alongamento, cantamos, encenamos e refletimos na necessidade do respeito e amor ao próximo e a importância do Amor de Deus nas famílias.