O Projeto "O Anjo Cuidador" foi convidado a fazer uma celebração de Páscoa no Centro de Convivência da 3ª Idade no dia 04/04/2012. Foi realizado um momento de cânticos (relacionados a páscoa) e uma reflexão sobre a morte, ressurreição de Jesus e atitude de Pedro perante o seu Senhor, neste momento, baseado em João 18. O Projeto também realizou dinâmicas com os idosos, proporcionando um momento agradável para que os mesmos reflitissem no significado da Páscoa.
Apresentação Musical
Profª Cilene Mello fazendo a reflexão sobre a Páscoa
Momentos de Músicas
Atuação da equipe do Projeto "O Anjo Cuidador" no Centro de Convivência da 3ª Idade - Vânia: (Terapia Comunitária), Ester (canto), Pastora Eunice (canto) , Profª Cilene (palestra e canto) juntamente com Silvana (Coordenadora do local).
Os idosos cantando