quinta-feira, 29 de março de 2012

O ANJO CUIDADOR FEZ PALESTRA NO GRUPO DA HIDROGINÁSTICA DAS GESTANTES

O Programa "O Anjo Cuidador" esteve no dia 29/03/2012 no grupo de Hidroginástica para gestantes na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) pela manhã. Na ocasião teve a participação de 12 (doze) gestantes que assistiram a palestra da Profª Cilene Mello que falou sobre o Vínculo da Mãe com o Bebê - Afetividade. O programa iniciou com uma dinâmica de grupo como uma forma de socializar o grupo de gestantes. Após a professora expôs sobre a necessidade da mãe trabalhar logo no primeiro trimestre de gestação, demonstrações de carinho e afetividade para com o seu bebê. Em sequência aprenderam alongamentos suaves que tranquilizam e suavizam os momentos de gestação.