Quando amamos as pessoas, demonstramos através de nossas atitudes. O amor por si só é uma atitude para a vida. Quando você se ama, você se cuida, vive em paz, liberdade e tranquilidade. Se você dá preferências as coisas materiais, riquezas... você está cometendo um crime contra si mesmo. Atitudes voltadas para essas preocupações nos fazem muitas vezes, deixar de dormir bem, de comer bem, de ter lazer ou atividades físicas benéficas a nossa saúde. POR ISSO: VALORIZE-SE, AME-SE, RESPEITE-SE.
Tenha liberdade para dizer as coisas. Tenha caráter para se responsalibizar pelos seus próprios atos e atitudes. Não pratique coisas que amanhã você não terá coragem de dizer que foi você quem fez. Seja cidadão consciente. Aja com verdade e respeito. AME A VOCÊ MESMO E AO PRÓXIMO.
