Mais uma Ano se finaliza. Uma sensação de dever cumprido, férias, descanso. Um momento de reflexão de tudo que fizemos, o que deve ser mudado para um Novo Ano que se inicia. Muitas festas, celebrações. Mas não podemos nos esquecer daquele que trouxe a maravilhosa luz que ilumina: a grande demonstração do amor de Deus pelo homem. Vamos celebrar... vamos comemorar... vamos deixar esse amor invandir nossos lares, nossas vidas, nosso trabalho, e todo lugar onde estivermos para que essa atmosfera venha contagir os nossos corações para um mundo melhor.
