sexta-feira, 11 de novembro de 2011
O PROJETO "O ANJO CUIDADOR" ESTEVE NA USF "JARDIM ITÁLIA" NO DIA 11/11/2011
O Projeto "O Anjo Cuidador" esteve levando palestra sobre auto-estima, respeito ao próximo e valorização da Equipe de Saúde na USF do Jardim Itália no dia 11/11/2011 às 15:00 horas. Através de dinâmica de grupo, músicas e palestra a Profª Cilene Mello levou a ESF a refletir sobre a importância de respeitar o próximo, valorizaçõ do "eu", a alegria na prestação de serviços e a união entre os servidores. Foi um momento de descontração onde os servidores puderam brincar, rir e discutir pontos importantes no relacionamento da equipe, como uma forma de melhorar a prestação dos serviços na Unidade.