sexta-feira, 11 de novembro de 2011
O ANJO CUIDADOR PARTICIPOU DO DIA DA GESTANTE NA USF JARDIM ITÁLIA
No dia 10/11/2011 às 13:00 horas o Projeto "O Anjo Cuidador" esteve participando do Dia da Gestante na Unidade de Saúde da Família no bairro Jardim Itália. Na ocasião a professora Cilene Mello ensinou as gestantes quanto a importância da respiração diafragmática como forma de combater dores no corpo e ansiedade. Através de exercícios demonstrou como respirar de forma correta e utilizar da mesma para se viver bem no dia a dia. Houve a participação do odontólogo Rodrigo falando sobre Doença Periodontal e a importância de manter uma higiene bucal também durante o período da gestação. Participaram também os alunos da FAIS, estagiários do curso de enfermagem juntamente com a coordenadora Professora Maristela falando sobre o perigo da auto-medicação, importância de se cuidar da saúde e noções de combate à Dengue.