terça-feira, 21 de junho de 2011

O ANJO CUIDADOR NA UNIDADE DE SAÚDE DO SÃO DOMINGOS

No dia 15 de Junho o Projeto “O Anjo Cuidador” esteve na unidade de saúde da Família do Bairro São Domingos participando do encontro com o grupo de Idosos. Juntos fizemos exercícios de relaxamento, alongamento, respiratório, cantamos e o grupo ouviu uma linda mensagem sobre a necessidade da fé em nossas vidas.