quarta-feira, 13 de julho de 2011

GRUPO DE HIPERTENSOS E DIABÉTICOS NA USF SÃO DOMINGOS

No dia 13 de Julho o Projeto "O Anjo Cuidador" trabalhou dinâmicas de grupo, onde os participantes puderam dar muitas risadas, descontrair e fazer reflexões sobre a palestra "O homem vê o exterior, mas Deus vê o interior", que foi à respeito do valor de cada pessoa na sociedade. Contamos com a participação da Enfermeira Eliane, Dr. Marcos, todas as ACS e técnicos em enfermagem. Foi um momento brilhante em alegria e participação onde cantamos músicas e fizemos atividades saudáveis a saúde emocional e sentimental. Parabéns a essa unidade.