SORTEIO DO AMIGO ANJO NA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO JARDIM PRIMAVERA
No dia 03 de Junho de 2011 foi realizado o sorteio do Amigo Anjo na Unidade de Saúde do Jardim Primavera. Na ocasião os servidores ouviram palestra sobre motivação, cantaram músicas e receberam lembrancinhas.