Nos dias 27 e 28 de Maio haverá a VI Conferência Municipal de Saúde no GESP realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento em parceria com o Conselho Municipal de Saúde. Haverá uma Mostra dos serviços da Saúde oferecida à sociedade de Sorriso. Você não pode perder a oportunidade em participar. Para fazer a sua inscrição você deverá entrar no site da FAIS para estar nesse grande evento.
Não perca.
O Anjo Cuidador