O Projeto "O Anjo Cuidador" esteve na sexta-feira, dia 29/04 na Unidade de Saúde da família do bairro Industrial I. Na ocasião, através da visualização de videos e o canto de músicas, pudemos refletir sobre o espírito de equipe e a necessidade do respeito, valor e consideração no local de trabalho. Houve a reflexão também, sobre como as pessoas têm a tendência a sempre julgar o outro ao invés de praticar o amor.