quarta-feira, 20 de abril de 2011

A VIGILÂNCIA AMBIENTAL PARTICIPA DO PROJETO

A Vigilância Ambiental iniciou sua participação no projeto "O Anjo Cuidador" no dia 20 de Abril de 2011 no auditório da Secretaria de Esportes e Lazer. Eles refletiram sobre a importância da união da equipe e da ajuda mútua na realização de suas tarefas.
Foram 15 funcionários participando da 1ª etapa. Um pessoal entrosado, participativo, que demonstraram bastante alegria nas atividades. Nas dinâmicas de grupo eles pularam e se divertiram muito.

 Profª Cilene cantando música para reflexão

A Servidora Rosa foi eleita a mais "animada" da dinâmica