Foram 15 funcionários participando da 1ª etapa. Um pessoal entrosado, participativo, que demonstraram bastante alegria nas atividades. Nas dinâmicas de grupo eles pularam e se divertiram muito.
Profª Cilene cantando música para reflexão
A Servidora Rosa foi eleita a mais "animada" da dinâmica