No dia 11 de Março de 2011 o Secretário de Saúde fez uma homenagem a todas as servidoras da Secretaria pelo dia da Mulher. Na oportunidade o Secretário fez um discurso lindíssimo, lembrando que "nossa vida é muito curta e precisamos aproveitar ao máximo com os amigos e familiares". Teve Música através do Projeto "O Anjo Cuidador", cartões e um coquetel especialíssimo para as mulheres.