A Equipe de Saúde da USF Bom Jesus deram uma carinha nova para a unidade. Com o objetivo de alegrar o ambiente, os funcionários colocaram a mão na massa e decoraram a unidade, tornando um lugar mais atrativo aos usuários. A recepção ficou mais aconchegante, a sala da odontologia motiva as crianças a fazerem tratamento odontológico, a sala de enfermagem ficou mais alegre. Nosso registro foi no dia 22/03/2011
Dra. Tatiana e a Técnica Sônia mostrando a recepção
A alegria do consultório dentário
ACS's Diná e Raquel mostrando a decoração
A Enfermeira Silvia pintando a parede da sala de enfermagem