quarta-feira, 6 de abril de 2011

A REVELAÇÃO DO "AMIGO ANJO" NA USF BOM JESUS

No dia 22/03/2011 O Anjo Cuidador esteve novamente na USF Bom Jesus para a revelação do "Amigo Anjo". Depois de 4 meses os servidores puderam compartilhar do papel  de "anjo cuidador" expondo como foi a experiência de "observar e cuidar do outro". A equipe relatou que essa experiência levou os funcionários a se conhecerem e se relacionarem melhor.
A equipe de saúde relatando suas experiências como "O Anjo Cuidador"

A cantoterapia sempre presente nas atividades do "Anjo Cuidador"