quarta-feira, 6 de abril de 2011

DIA DA MULHER NAS USF's SÃO DOMINGOS E INDUSTRIAL I

No dia 09 de Março de 2011 as Equipes de Saúde das USF's São Domingos e Industrial I, através do Projeto "O Anjo Cuidador", fizeram uma homenagem para ao Dia da Mulher na própria unidade cantando músicas e  mensagens sobre a importância da mesma na sociedade.
 A coordenadora da Unidade (Melissa) e o Dr. Valter falando mensagens as mulheres
As equipes de saúde homenageando as mulheres através de músicas