O Projeto Anjo Cuidador esteve no dia 25 de Fevereiro de 2011 nas Unidades de Saúde do São Domingos e Industrial I com palestra, músicas, sessões de relaxamento/alongamento/respiração e dinâmicas de grupo. As equipes participaram de uma forma descontraída e divertida. O Projeto levou ações para incentivar os servidores a prestarem o serviço de saúde da mellhor maneira possível aos usuários do SUS.
Os servidores participando das dinâmicas e massagem
Duas equipes lutadoras pela causa da saúde na região do São Domingos e Industrial