Iniciamos no dia 19/11/2010 o Projeto "Anjo Cuidador" com a Equipe de Saúde do Primavera.
Parabenizamos esta equipe pela participação e interesse demonstrado as Palestras, dinâmicas e discussões.
A equipe está praticamente pronta para ir aos estúdios gravar um CD, pois quando cantamos músicas as vozes das funcionárias são maravilhosas. Elas estão prontas para brilhar.
No dia 17/12/2010 retornamos a Unidade de Saúde do Primavera com mais palestras de auto-motivação, dinâmicas de grupo e muita música. Olhem só os funcionários cantando.


