O Projeto O Anjo Cuidador concluiu seu ciclo de palestras na Unidade de Saúde do Bom Jesus fazendo o sorteio do Amigo Anjo no dia 06 de Novembro de 2010, com o objetivo de promover cuidados ao servidor. A participação dos funcionários foi efetiva e, também foi afixado o painel do Anjo Cuidador na unidade para a troca de correspondências com o objetivo de se valorizar o “eu” e a auto-estima.
Entrevista com a servidora Maria José, da unidade de saúde do Bom Jesus, dando seu depoimento sobre o projeto "O anjo cuidador".