segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O CIRCUITO DA CRIANÇA NA USF BOM JESUS

A ESF do Bom Jesus trabalhou muito para realizar o "Circuito da Criança" no dia 08 de Outubro em comemoração ao Dia da Criança. Foi um evento muito especial, onde a Unidade desempenhou seu papel quanto a saúde da criança (atendimento médico, odontológico, vacinas, peso/medidas, entre outros) aliado a brincadeiras, bingos, presentes e comes e bebes. Tudo num clima gostoso de brincadeiras e entretenimento.
Valeu equipe. Nota Dez para vocês...