quarta-feira, 20 de outubro de 2010

USF - Benjamin Raiser



No 1º encontro com a Unidade de Saúde do Benjamin Raiser no dia 17/09/2010 pudemos conversar com a Equipe de Saúde e levar alguns temas para reflexão quanto ao trabalho desempenhado.

No último encontro que tivemos com a equipe da USF do Benjamin Raiser pudemos discutir assuntos sobre a unidade de saúde, onde os servidores colocaram suas expectativas quanto o desenvolvimento de suas funções. Eles demonstraram ser uma equipe bastante comprometida com o trabalho.