segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESF - BENJAMIN RAISER - NOSSO PRÓXIMO PASSO

O Projeto "O Anjo Cuidador" iniciou suas atividades no dia 17/09 na Unidade de Saúde da Família - Benjamin Raiser.  Fomos muito bem recebidos pela ESF que estão de parabéns pela demonstração de interesse. Vamos lá... Equipe Benjamin Raiser! Temos muito trabalho pela frente. Desejamos que o projeto venha motivar e contribuir com a vida profissional de cada servidor desta Unidade.