domingo, 29 de abril de 2012

O PROJETO "O ANJO CUIDADOR PARTICIPOU DA I CONFRATERNIZAÇÃO NAS USF I E II PARA OS IDOSOS, HIPERTENSOS E DIABÉTICOS

As Unidades de Saúde da Família I (São Domingos) e II (Industrial) realizaram no dia 27 de Abril de 2012 a I Confraternização da Saúde para os Idosos, Hipertensos e Diabéticos. A festa foi realizada no Casec do São Domingos com início às 14:00 horas.
Teve a participação do Projeto "O Anjo Cuidador" com a Professora Cilene Mello que apresentou  música e falou mensagens espirituais, com a nutricionista do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) Claudia Sonego, que realizou uma palestra sobre a alimentação do hipertenso e, com o professor de educação física do Casec que realizou alongamentos e dinamicas.
Na ocasião teve o sorteio de brindes e após um delicioso coffe-break.
A confraternização teve como objetivo entrosar os usuários do SUS com as equipes de Saúde das Unidades. Foi também apresentado os novos funcionários que entraram nas unidades, as novas coordenadoras: Joelma (USF I) e Tainá (USF II) entre outros.

 ACS´s preparando o lanche
 Os usuários participando
Novos profissionais na equipe de saúde

Nutricionista Claudia fazendo palestra
O Projeto "O Anjo Cuidador" palestrando e cantando
Professora Cilene Mello fazendo reflexão
 Professor do Casec fazendo alongamento
Usuários da Unidade fazendo alongamento
 As novas enfermeiras das Unidades I e II fazendo alongamento
Professora Cilene Mello e Técnico Luiz Antônio fazendo sorteio de prêmios