terça-feira, 29 de novembro de 2011

O PROJETO '' O ANJO CUIDADOR'' ESTEVE NA USF II - INDUSTRIAL I PARA O SORTEIO DO ''AMIGO ANJO''

O Projeto ''O Anjo Cuidador'' esteve na USF II - Industrial  I no dia 25/11/2011 para o sorteio do ''Amigo Anjo''. Na ocasião a prof° Cilene Mello falou sobre a importância do trabalho em equipe e o ''Cuidar um do Outro''. Durante alguns meses os servidores estarão observando o seu ''Amigo Anjo'' para ajudá-lo em suas atividades diárias. A proposta é que o servidor reflita sobre a importâcia de sua função perante a sociedade, e o valor do serviço que ele oferece. O Projeto ''O Anjo Cuidador'' procura incentivar tanto os servidores a desempenhar suas funções com mais disposição, quanto ao usuário do SUS  a compreender o processo de serviços oferecidos pelas Unidades de Saúde da Familia.